terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jogo Americano Coruja Fofuxa




8 comentários:

  1. Passeando pela internet, encontrei essa corujinha linda. Ficou uma graça, parabéns!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar o projeto... vc vende?
    Adzembruski@hotmail. com
    Obrigada!
    Adélia

    ResponderExcluir
  3. apaixonante. meus parabens.sandra garcia

    ResponderExcluir
  4. por favor, você vende o projeto?

    ednatrova@gmail.com

    obrigada
    Edna

    ResponderExcluir
  5. Olá! menina boa tarde!
    Vc vende o projeto do jogo americano coruja?
    roselitinha@hotmail.com
    visite meu face tb. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Você vende o projeto do jogo americano de coruja?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Tenho uma encomenda urgente dessa coruja fofuxa. Vc vende ou me cede o molde do contorno da coruja? não estou conseguindo fazer o molde com a curvatura ideal. Me salva?? rs Posso lhe enviar moldes caso goste de alguma coisa minha. bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite! Gostaria de saber qto sai cada.
    Obrigada
    Rosana cardoso

    ResponderExcluir